Escolha uma Página

Perfume da riqueza: como transmitir (e atrair!) sucesso por meio de fragrâncias

08-09-2022

Quer se sentir poderosa com apenas algumas gotinhas de perfume? Algumas fragrâncias exalam o cheiro de riqueza. O segredo está em determinadas notas olfativas, que transmitem elegância e luxo. Algumas outras, por sua vez, ganharam a fama de atrair riqueza e boa sorte no mundo esotérico. Se existe um perfume que atrai dinheiro a gente não pode garantir – mas não custa tentar, né? Descubra abaixo as notas olfativas que transmitem poder e sucesso:

 

Perfumes gourmand

Os perfumes gourmand abrem o apetite – e, no mundo da perfumaria, são relativamente novos. O primeiro exemplar de um perfume gourmand foi o Angel, da Thierry Mugler, lançado em 1992. O termo “gourmand” surgiu porque alguns acordes  (combinações de notas olfativas que transmitem um sentimento) lembram sobremesas como macarons e crème brûlée.

 

Para esse resultado, são combinadas notas de especiarias (como baunilha e fava tonka) e frutas silvestres. E, bem, sobremesas são um tipo de prazer primário. Aí mora o sucesso dessas fragrâncias e o poder desses aromas sobre quem os sente! Elas funcionam como um gatilho mental que nos remete ao prazer de comer certos alimentos.

 

Notas olfativas florais

Diferentemente dos perfumes gourmand, as notas olfativas florais são tradicionais na perfumaria – elas estão relacionadas à criação dos perfumes no Egito Antigo, há cerca de 4 mil anos.

 

Os perfumes florais tem como base flores como jasmim, rosas ou lírios. As notas florais podem ser combinadas com outras famílias olfativas para dar personalidade ao perfume. E, bem, o glamour é uma dessas personalidades que um perfume pode ter!

 

O VIP Sensations Femme, por exemplo, conta em sua pirâmide olfativa a rosa de maio, um ingrediente especial que é colhido apenas uma vez por ano. A fragrância é sofisticada, refinada e especialmente única!


Quer experimentar? Compre aqui

Perfume da riqueza: as notas que atraem fortuna no mundo esotérico

Se você é do time das supersticiosas, vale experimentar também as notas olfativas que trazem benefícios energéticos. Abaixo, selecionamos algumas opções

 

Canela – A canela é uma velha conhecida de quem é fã dos rituais de prosperidade. O mais famoso deles provavelmente é assoprar canela dentro de casa no início de cada mês para atrair prosperidade.

 

Cravo da Índia – O banho de cravo é indicado para trazer proteção energética e prosperidade. Há quem acredite que o cravo da índia afaste o mau olhado e eleve as energias.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading...